anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bahia vence a 1ª pela Copa do Nordeste


Um primeiro tempo sofrível. Essa foi a tônica dos 45 minutos iniciais do jogo Bahia x Altos-PI, pela 2ª rodada do Copa da Nordeste, na noite desta terça-feira (30), no estádio Albertão, em Teresina.
O time tricolor, ainda sentindo a falta de entrosamento, não soube transformar em gols a sua superioridade técnica ante o adversário. O melhor lance do primeiro tempo saiu dos pés de Gregore.
O Bahia utilizou pouco as laterais. Na volta para o segundo tempo, Guto Ferreira mexeu no time, tirando Helber, com fraca atuação, colocando Kayke. O treinador ainda inverteu os laterais, deixando Mena na direita e Léo na esquerda. Aos 16 minutos o Altos afrouxou a marcação e se lançou ao ataque.
O time tricolor puxou o contra-ataque e Kayke recebeu a bola antes da linha divisória. Ele avançou por trás da defesa do time piauiense. O atacante dominou em velocidade até a entrada da grande área e na saída do goleiro Gideão, bateu forte, abrindo o placar do jogo. Bahia 1 x 0 Altos.
Guto Ferreira voltou a mexer no time colocando Allione no lugar de Vinicius.  O Altos tentou reagir e chegar ao empate, mas esbarrava na pouca qualidade técnica dos jogadores.
Guto foi forçado a fazer mais uma alteração. Elton deixou o campo machucado, cedendo lugar para Luiz Fernando. E foi com ele que o Bahia construiu a jogada do segundo gol, assinalado aos 42 minutos. Luiz Fernando recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para Zé Rafael. O meia recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito do goleiro Gideão. Placar final Bahia 2 x 0 Altos-PI. O Esquadrão volta a atuar domingo (04), desta feita pelo Campeonato Baiano, contra o Jacobina, fora de casa.(radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS