IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com doença mental


Um homem de 47 anos cujo nome não foi divulgado, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos que é considerada deficiente mental, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Segundo informações da Polícia Militar a denúncia partiu de uma testemunha que não quis se identificar. Em depoimento, ele confessou o crime, após exames médicos comprovarem a realização do ato sexual.
Ainda de acordo com a PM, a testemunha resolveu denunciar o crime após a jovem chegar ao local de trabalho reclamando de fortes dores nas partes intimas e confessar que teria sido obrigada a manter relação sexual com o vizinho.
O homem negou o crime e disse que levou a jovem para a casa de um amigo para uma festa na noite de domingo (17) e que os dois fizeram uso de bebida alcóolica e logo após, ele tentou manter relação com a vítima, mas a mesma negou e ele a levou para casa.
A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional onde realizou exames que comprovaram o ato de relação sexual. O suspeito, então, confessou o crime. A PM não quis informar qual é a doença mental da vítima, mas disse que o caso está sendo tratado como estupro de vulnerável.(radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS