IBT

IBT

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

CAVALGADA VÁRZEA DA SERRA

CAVALGADA VÁRZEA DA SERRA

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

AGENTES DE ENDEMIAS EMITEM NOTA DE REPÚDIO CONTRA GOVERNO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM EM DESACATAR DETERMINAÇÃO JUDICIAL EM FACE DO 13° SALÁRIO.


Nunca sentimos tanta vergonha do nosso município como estamos sentindo nesses dias. Somos servidores públicos de Senhor do Bonfim, no exercício do cargo de Agentes de Combate as Endemias, e, por meio dessa nota queremos expôr a nossa indignação e de muitos outros companheiros de outras categorias que não sabem mais o que fazer perante o problema dos nossos 13° salários já em atrasados. Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se os "poderosos" ao invés de acatar a decisão da autoridade judicial resolvem impor o poder para maltratar seus servidores?
Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos. O nosso décimo terceiro salário (que é garantido constitucionalmente ao trabalhador) nos foi garantido e assegurado pela justiça local que eles teimam em desacatar. Eles não  poderão nos impedir de receber mesmo que tarde,  o que é nosso por direito.
Passaremos o Natal apertado e parece que a noite de reveillon será do mesmo jeito, imaginamos todas as famílias que planejaram suas festinhas de final de ano, principalmente as mais humildes.
O mais lamentável é que os responsáveis por esta situação passarão o natal em suas belas casas com suas mesas fartas de comidas e bebidas arrotando burguesia, enquanto aqueles que labutam todos os dias, engoliram o choro perante suas mesas vazias.
Lamentável, lastimável situação impostas aos nosso servidores!!!

Marlon Reis

Presidente Associação dos Agentes de Endemias de Senhor do Bonfim-AACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS