IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Acidente envolvendo família da região sisaleira deixa 1 morto e 6 feridos na BR-116/Norte


Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos, por volta das 17h desta quinta-feira (7), na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), George Paim, houve uma colisão frontal entre o caminhão-baú de placa EJF-0105 (Licença de Feira de Santana) e o automóvel Celta de placa JOO-7905 com sete ocupantes todos da mesma família do município de Pé de Serra, onde o condutor do Celta, Reginaldo Lima de Souza, 33 anos, morreu no local.

Ficaram feridos: os irmãos Iago Rian Santos e Lívia Samille dos Santos, a mãe deles, filhos de Valdileide Santana dos Santos; Levi Lima dos Santos e o irmão Andrei Lima dos Santos, a mãe deles Valdirene dos Santos de Souza, esposa do condutor. Todos são da cidade de Pé de Serra, região sisaleira.

Não há informações sobre as idades das vítimas, mas quatro crianças estão entre os feridos. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC). O motorista do caminhão não teve lesões.(avozdocampo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS