GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

Rodrigo Toldos

Rodrigo Toldos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

sábado, 25 de novembro de 2017

Grave acidente com Irmão da CCB deixa dois feridos na região de Morro do Chapéu; carro saiu de Jacobina


Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (24) na BA-052, próximo à cidade de Morro do Chapéu, deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. Um veículo Renault Duster, que saiu de Jacobina com destino a cidade de Utinga, colidiu contra um caminhão em um trecho conhecido por Serra do Angelim. As informações são do Morro Notícias.
As duas vítimas que estavam a bordo do Duster, identificadas como Luiz Cavalcante Lima, 59 anos, e Gerson Souza Reis, 57 anos, iriam participar de um congresso religioso da igreja Congregação Cristã do Brasil, em Utinga, mas a viagem foi interrompida pelo grave acidente. O caminhão envolvido no acidente seguia carregado de material reciclável para ser entregue na cidade de Feira de Santana. O motorista saiu ileso do acidente.
Luiz Cavalcante, que estava como passageiro do veículo Duster, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu. Ainda segundo o Morro Notícias, ele não corre risco de morte. Gerson Souza, que conduzia o veículo, ficou preso nas ferragens e foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Gerson foi levado para a mesma unidade hospitalar em Morro do Chapéu, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. As circunstâncias e causas do acidente ainda são desconhecidas.
Redação Jacobina Notícias / Informações do Morro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

anuncie

anuncie

GOVERNO DO ESTADO

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

Rodrigo Toldos 2

Rodrigo Toldos 2