anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

sábado, 4 de novembro de 2017

Após ação de bandidos em Pindobaçu, Pedro Tavares pede providências ao Governo


Moradores da cidade de Pindobaçu viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira, 03, quando um grupo armado explodiu a agência do Banco do Brasil do município. Durante o assalto, que deixou o banco totalmente destruído, os criminosos também atiraram para cima, colocaram “miguelitos” (artefato usado para furar pneus) na estrada que liga as cidades de Senhor do Bonfim e Jacobina, e ainda incendiaram dois carros para dificultar a ação da polícia.
Indignado com a situação, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) pediu providências ao governo estadual no combate a esse tipo de ação, que infelizmente tem se tornado rotina em diversas cidades baianas. “Os números de assaltos a bancos só crescem e o governo parece fechar os olhos. Dessa vez, o alvo foi a cidade de Pindobaçu, que viveu cenas de terror e elevou o pânico da população. É preciso ações urgentes e enérgicas no sentido de debelar a ação dos criminosos”, disse Tavares.
Além do medo, destaca o deputado, a população irá sofrer com a falta de uma agência para realizar os serviços bancários, trazendo dessa forma diversos prejuízos à economia de Pindobaçu e desconforto aos moradores, que terão que se deslocar para municípios circunvizinhos .
Fonte: Informe baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS