IBT

IBT

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

domingo, 5 de novembro de 2017

Advogado diz que é “dever nacional” estuprar mulheres com jeans rasgado


A declaração de um advogado egípcio está repercutindo nas redes sociais após afirmar em um programa de TV local que mulheres que usam calça jeans rasgada deveriam ser assediadas sexualmente e estupradas.
Nabih al-Wahsh estava participando da edição do último dia 19 de um programa de entrevistas da Al-Assema TV, no Egito, quando fez a declaração polêmica.
Na oportunidade, o programa fazia um debate sobre a controvérsia em torno de um projeto de lei local sobre o combate à prostituição e à incitação da devassidão. Durante a discussão acalorada, Wahsh disse que era parte do dever nacional de todo homem estuprar mulheres usando jeans rasgados porque elas estavam "convidando os homens à assediá-las".
Ele disse ainda que a posição era mais válida quando a calça estivesse rasgada na parte de trás, segundo o jornal egípcio "Al Arabiya".
"Meninas devem se respeitar para que outros as respeitem. Proteger a moral é mais importante do que proteger as fronteiras", disse o advogado.
A chefe do Conselho Nacional de Direitos da Mulher, Maya Mursi, disse que os comentários do advogado eram um "chamado flagrante" para estuprar e violar tudo na constituição egípcia. O órgão entrou com uma queixa contra a declaração no Conselho Supremo para o Regulamento da Mídia, no Egito.(radardabahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS