O TRABALHO NAO PARA

DESTAQUES

O TRABALHO NÃO PARA

sábado, 2 de setembro de 2017

QUEIMADAS: Secretário acusa vereador de receber Bolsa Família e faz denúncia na Polícia Federal.


O vereador Lázaro dos Santos que  atualmente está afastado do cargo de parlamentar por estar ocupando o cargo de Secretário de Infraestrutura da prefeitura de Queimadas, apresentou no ultimo dia 29/08 na Polícia Federal, denúncia contra o vereador, Mário Regis, e sua esposa, Gildalva dos Santos.
Na denúncia apresentada o atual secretário denúncia que o vereador e a esposa seriam beneficiários do Programa Bolsa Família, aonde a esposa de Mario Regis teria sido cadastrada em 2011.
Ao tomar conhecimento da denúncia, o vereador Mário Régis,  que na semana passada na tribuna da Câmara já havia denunciado, Lázaro dos Santos de estar  recebendo o subsídio de vereador, e de Secretário de Infraestrutura, afirmou que está tranquilo e que na hora certa, a Polícia saberá de fato o que aconteceu: “realmente, de fato minha esposa era cadastrada no bolsa família, antes de ser vereador, eu não tinha a condição que tenho hoje, mas graças a Deus, o povo me deu essa condição de ser vereador e assim que fui eleito minha esposa deixou de receber,  agora eu quero saber qual é a moral que o Lázaro tem para ir até a Polícia Federal? Será que ele esquece que já foi presidente da Câmara?” questionou Mário Régis.
Com relação a denúncia que o Secretário estaria recebendo o subsídio de vereador e o salário de Secretário,  ele disse a equipe do ivansilvanoticia que o vereador está faltando com a verdade “desde quando assumi o cargo de Secretário nunca recebi um conto da prefeitura, apenas optei em ficar com o salário de vereador porque é maior,  enquanto o Secretario recebe R$5 mil reais, e o vereador recebe R$ 6. 500,00” explicou Lázaro Santos.
Da redação do ivansilvanoticia com informação de Ivan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário