IBT

IBT

cavalgada Geladão dos Amigos

cavalgada Geladão dos Amigos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Madre de Deus será a nova casa da divisão de base da Juazeirense


Depois de o diretor de base, Randerson Leal e do diretor de marketing da Sociedade Desportiva Juazeirense, Gildásio Rocha, participarem de um bate papo com o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade e com o secretário de esporte do município Jibson Coutinho, ficou definido: Madre de Deus será a casa nova das categorias Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17) da Juazeirense para disputar as partidas do Campeonato Baiano.
O campeonato vai começar no dia 09 de setembro com data prevista para o término dia 02 de dezembro, no Estádio Municipal.
Segundo Randerson, o objetivo é consolidar a divisão de base da Juazeirense, que já desenvolve um importante trabalho social. “Desde 2015, realizamos a peneira dos adolescentes em Estado, com o intuito de estimular os jovens a prática esportiva e a possibilidade de profissionalização no futebol, contribuindo para uma vida mais saudável, o afastamento das drogas e do ócio, além do desenvolvimento de valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas”.
Depois de definir o local para a disputa do Campeonato Baiano das categorias sub 15 e sub 17, o diretor de base visitou o alojamento, onde ficam os jovens atletas em Mataripe, Candeias. Blog do Cleber Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO