IBT

IBT

cavalgada Geladão dos Amigos

cavalgada Geladão dos Amigos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

"Inacreditável", diz Rui sobre apreensão dos R$ 51 milhões de Geddel Vieira Lima


O governador Rui Costa (PT) esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), e conversou com Mário Kertész sobre os últimos acontecimentos no mundo político. Questionado sobre a apreensão dos R$ 51 milhões ligados à Geddel Vieira Lima (PMDB), o petista classificou como "inacreditável". "Se alguém dissesse isso há meses atrás, eu não acreditaria. Isso revolta demais a população e com razão. Espero que isso não aconteça mais", afirmou. 
Rui afirmou estar indignado e cobrou uma reforma na estrutura das instituições brasileiras. "Se não fizermos isso, depois de um tempo vamos ver isso tudo se repetir. É preciso mudar o marco legal, o funcionamento. Não podemos depender da boa vontade [de delatores]. Precisamos de um sistema de controle moderno. Inventamos muitas coisas que não estão funcionando", disse referindo-se a delação do empresário Joesley Batista, da JBS. 
"Delação está parecendo que um é compadre do outro. É uma estrutura complicada e a nós causa muita indignação, tristeza e a expectativa é a de que o Brasil saia disso e consiga ter instituições mais sólidas", acrescentou. M1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO