O TRABALHO NAO PARA

DESTAQUES

O TRABALHO NÃO PARA

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Bonfinense reclama do atendimento na Central de Marcação de Consultas.


A falta de comunicação e a forma como funcionários da Central de Marcação de Consultas tratam as pessoas que procuram os serviços tem gerado reclamações. Esse foi o relato do ouvinte da Rádio Comunitária Princesa FM, Relé Kuhin, na tarde desta sexta-feira (08), em participação no Jornal da Princesa, apresentado pelo Radialista, Wlaterley Kuhin; solicitou melhor atendimento dos profissionais, “além de atender o povo de cara feia,  os funcionários não explicam as coisas e as vezes tem paciente que chega cedo para pegar uma senha e na hora que é chamado a funcionária diz que não está tendo determinado exame, não está agendando viagem ou não tem tal especialidade.  Porque antes de entregar as fichas, não perguntam o que a pessoa está querendo?  Mas não,  a gente chega lá cedo,  as vezes só vai ser atendido depois do meio dia como já aconteceu,  e quando a senha é chamada a funcionária diz que no momento não dispõe de tal serviço” reclamou o ouvinte.
Em contato com a Secretaria de Saúde, Angeli Matos, a mesa afirmou que essa não é a recomendação do governo, segundo ela, mudanças serão feitas “estava na Radio Caraíba e um ouvinte ligou com esta mesma reclamação, vou mudar a recepção, fazer um remanejamento.  O governo não aceita que o povo seja maltratado” garantiu Angeli.
Da redação do site ivansilvanoticia com informações da Radio Princesa e do radialista, Ivan Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário