O TRABALHO NAO PARA

DESTAQUES

O TRABALHO NÃO PARA

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Rui inaugura Ponto Cidadão no município de Cocos e firma convênio para o agronegócio


As comemorações relativas ao aniversário de Cocos, município do oeste baiano, terão a participação do governador Rui Costa neste sábado (12), quando serão inauguradas obras e autorizados novos serviços para beneficiar a população da região. 
Além de participar de inauguração de obras municipais, o governador entrega, a partir das 10h, o Ponto Cidadão, com atendimento do Sinebahia e posto avançado do Detran e Praça da Cidadania. 
Rui também assina autorização para a Secretaria Estadual da Educação celebrar um acordo de cooperação técnica com a Prefeitura Municipal de Cocos destinado a implantar o Curso Técnico Profissional em Agronegócios no eixo tecnológico de recursos naturais.
Durante a solenidade, o governador assina, ainda, autorizações para a Secretaria de Desenvolvimento Rural firmar convênio no âmbito do programa Bahia Produtiva e cede 14 mil metros de tubos e um reservatório de 20 mil litros para as comunidades de Riachão e Lagoa do Boi, além de entregar dois tratores agrícolas com implementos e uma ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário