IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Quadrilha é flagrada com meio quilo de cocaína num motel na Bahia


Quatro traficantes foram presos, num motel, com meio quilo de cocaína com pureza de até 99 por cento, conhecida como nine-nine, nesta quinta-feira (17), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista. A unidade é subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Juracy Vicente Morais, de 36 anos, Thamara Rocha Silva, 21, Luciana de Souza Raimundo, 26, e Maria de Jesus Santos, 28, foram flagrados preparando a droga para comercialização. Com a quadrilha, também foram apreendidos 500 gramas de maconha, um veículo Astra, uma balança de precisão, a quantia de R$ 300 e embalagens para acondicionar entorpecentes.
De acordo com o delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Vitória da Conquista, o local era usado pela quadrilha para preparar a droga antes de ser comercializada. “Eles usam o motel porque não chama tanto a atenção e podem refinar a droga, misturando bicarbonato na cocaína para render e gerar mais lucro”, explicou Neuberto
Apontado como gerente do tráfico em vários bairros da cidade, Juracy é irmão do ex-presidiário e traficante Juarez Vicente Morais, o Neguinho, foragido da Justiça. Autuados por tráfico de drogas, os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional.
Juracy e Thamara, que já têm passagem pelo mesmo crime, estavam em liberdade provisória e prisão domiciliar, respectivamente, concedidas pela justiça. O material apreendido já seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
MACONHA PRENSADA
Uma porção de maconha prensada e alguns pés da erva foram apreendidos nesta quarta-feira (16), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), na casa de Renato Alves dos Santos, de 46 anos, no bairro de Bruno Bacelar. Na residência do criminoso, também foram encontrados 80 pássaros silvestres, de várias espécies.
Renato foi autuado por crime ambiental e responderá a um inquérito regular. Se condenado, ele poderá pegar até um ano de reclusão. As aves foram encaminhadas ao Centro de Tratamento para Animais Silvestres da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS