IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Presos serram cadeado e fogem de delegacia em Campo Alegre de Lourdes


Dois presos fugiram da delegacia do município de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado, após serrarem o cadeado da cela onde estavam na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo a Polícia Civil do município, os detentos respondem por crimes como homicídio e roubo.
Segundo informações divulgadas pelo portal G1, os dois presos fugiram por volta das 4h, mas o agente plantonista que estava na delegacia só se deu conta da ausência dos detentos cerca de 30 minutos depois da fuga, quando foi realizar a vistoria na cela. Ainda segundo a polícia, os fugitivos escaparam pela porta dos fundos da delegacia. Os agentes não souberam informar, contudo, como os presos conseguira o equipamento para serrar o cadeado. Uma varredura feita na terça (22) havia encontrado duas facas artesanais na única cela da unidade.
A delegacia do município tem capacidade para comportar oito presos e estava com cinco no momento da fuga. Três detentos continuam na unidade. De acordo com a polícia, essa foi a primeira fuga registrada na delegacia e rondas estão sendo realizadas para tentar localizar os fugitivos.Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS