IBT

IBT

DESTAQUES

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Nilo faz as pazes com Otto: ‘Estaremos ainda mais próximos’


Depois de apontar que o senador Otto Alencar (PSD), em conluio com o vice-governador João Leão (PP), tramou para sua queda da presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) fez as pazes com o cacique do PSD no Estado.
Em postagem no Facebook os dois aparecem sorridentes. “Traçamos um panorama do país e, obviamente, o rebatimento no estado. Combinamos de tornar mais frequentes esses encontros informais, pois, conforme o andar da carruagem fica mais claro o quanto teremos que conversar para preparar o nosso time em 2018. E, certamente, estaremos ainda mais próximos”, previu.
A reaproximação entre os dois aponta para diversos cenários. Como o próprio ex-presidente da AL-BA já sinalizou, está em busca de um novo partido. O PSD pode ser uma opção.
Leão não – Se, por um lado, Nilo fez as pazes publicamente com Otto, com Leão a rusga ainda não sarou. Recentemente, Nilo chamou o vice-governador de “cara de pau”, após assistir na TV o pepista dizer que “constrói pontes”. bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS