IBT

IBT

cavalgada Geladão dos Amigos

cavalgada Geladão dos Amigos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fernando Miguel pega pênalti, Vitória vence o Coritiba e deixa o Z-4


Após 14 rodadas, o Vitória voltou a sair da zona de rebaixamento da Série A. E foi com mais um triunfo fora de casa, o segundo consecutivo, desta vez sobre o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira.
O gol da vitória foi marcado por Kanu, no segundo tempo. O resultado positivo ainda teve grande colaboração do goleiro Fernando Miguel, que defendeu um pênalti ainda na etapa inicial.
Com os três pontos somados, o Rubro-negro foi a 25, ultrapassou São Paulo, Avaí e Chapecoense e deixou o Z-4. Na 16ª colocação, o Leão agora só retorna a campo no dia 10 de setembro, quando recebe o Fluminense, no Barradão.
O JOGO
O primeiro tempo começou frio. O que se viu até os 30 minutos foi um festival de passes errados de ambas as equipes. 
Mas, as emoções estavam guardadas para os minutos finais. Aos 36, o Vitória teve sua melhor chance. 
Neilton fez passe na área para David, que se aproximou de Wilson e tentou achar o canto. O goleiro fechou bem e fez boa defesa para evitar.
Aos 41, o Coritiba respondeu com Rildo. O atacante foi até a linha de fundo e cruzou na área. A bola tocou a mão de Ramon e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Longuine tentou o canto direito em meia altura, mas Fernando Miguel se esticou e conseguiu a defesa para salvar o Rubro-Negro.
No último lance da primeira etapa, o Leão ainda teve mais uma oportunidade com Ramon, aos 44 minutos. O volante dominou a bola no peito, deu um corte no marcador e chutou cruzado. A bola passou perto da trave e assustou Wilson. 
No segundo tempo, o Vitória começou em cima e teve grande chance logo aos quatro minutos. David fez bela jogada pela esquerda, cruzou rasteiro, a bola foi desviada no meio do caminho e sobrou para Neilton. Livre, o atacante errou o domínio e perdeu a oportunidade na pequena área.
Já aos 22 minutos, o time baiano conseguiu chegar ao gol. Após cobrança de escanteio, Rildo tentou cortar e deu de graça a Patric, que rolou para Ramon chutar colocado e Wilson espalmar. Mas, no rebote, Kanu apareceu livre para empurrar para as redes.
Aos 34 minutos, o Coxa sofreu uma baixa. Márcio chutou Tréllez na área, o árbitro viu e aplicou cartão vermelho direto no zagueiro.
No final da partida, ainda houve tempo para mais expulsões. Yago e Anderson se envolveram em confusão com empurrões e cotoveladas e foram expulsos no último minuto.
Coritiba 0 x 1 Vitória
Brasileirão Série A – 22ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 28/08/2017, às 20h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Alecsandro, William Matheus (COR); Juninho, Ramon (VIT)
Cartões vermelhos: Márcio, Anderson (COR); Yago (VIT)
Gols: Kanu (VIT)
Coritiba
Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo (Henrique Almeida), Alan Santos, Rafael Longuine e Iago Dias (Anderson); Rildo e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.
Vitória
Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Danilinho); Ramon, Uillian Correia e Yago; David (Patric), Neilton (Fillipe Soutto) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: Galaticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO