IBT

IBT

DESTAQUES

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Delegado dá detalhes de crimes cometidos por rapaz preso em Campo Formoso


Após a prisão ontem (21) em Campo Formoso (BA) de Geovane de Oliveira Silva, conhecido como Géo, de 22 anos, o delegado da Polícia Civil no município, Edílzio Santana, deu detalhes na edição do jornal 98 Notícias de terça-feira (22) sobre crimes cometidos pelo rapaz.
Segundo o delegado, Geovane é o autor do homicídio contra Paulo Ricardo ocorrido semanas atrás no bairro São Francisco, em um local próximo ao cemitério novo em Campo Formoso (BA). O delegado afirmou que Geo tinha uma dívida de droga com a vítima.
De acordo com o policial civil, Geovane é também o autor de disparos efetuados contra um menor de 17 anos no último sábado (19) no bairro Guabiraba em Campo Formoso (BA). Os tiros seriam direcionados a um homem conhecido como Canário, mas ele não foi atingido. Segundo o delegado, um rapaz chamado Sérgio também participou da tentativa de homicídio motivada por disputa de drogas.
O delegado Edílzio desmentiu que Geovane tenha envolvimento com a facção Bonde do Maluco (BDM) de Salvador (BA). O objetivo da afirmação do suspeito era só pra intimidar a população, segundo a polícia.Site 98FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS