IBT

IBT

cavalgada Geladão dos Amigos

cavalgada Geladão dos Amigos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO CONTINUA (DESSA VEZ COM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.)


Na semana passada, o Portal Ponto Novo noticiou com exclusividade, o descaso do Prefeito de Ponto Novo com os recursos de nossa cidade, beneficiando imoralmente sua família. Pois bem, essa semana trazemos a tona mais uma vergonha, e mais um caso de falta de escrúpulos e irregularidades com a coisa publica. No país de 13 milhões de desempregados, reflexo do governo ilegítimo e golpista do PMDB, simplesmente as pessoas estão recebendo proventos públicos, sem trabalhar! Isso mesmo, a gestão do retorno do Progresso, vem pagando a funcionários fantasmas, desde o inicio da gestão, os Salários do senhor: Generino Venâncio da Silva neto (Netinho do Jair), lotado como assessor, e recebendo pouco menos de 1000,00 reais mensais.



O Senhor: José Candido da Silva (Zé da Dora), lotado como diretor de esportes, na verdade faz trabalhos particulares como pedreiro (já que não há nenhum campeonato ou qualquer evento esportivo na cidade), recebendo 1200,00 mensais da prefeitura.



Senhor ex-prefeito, Anderson Luz da Silva que era lotado como coordenador regional na verdade era funcionário do município de PINDOBAÇU, porem recebia em salario de pouco menos de 1000,00 reais, e que essa semana, assumiu de fato um cargo, sendo chamado para diretor do hospital.



Agora observem a que ponto essa gestão chegou, e a proporção do absurdo a senhora MÃE do prefeito ELZENITA DE MIRANDA MAIA (ZENE), lotada como professora, e recebendo pouco mais de 1000,00 reais + SALÁRIO VANTAGENS, nunca trabalhou nessa gestão, e vem recebendo seu salario todo mês, sem se quer ter ido uma única vez á sala de aula, desempenhar seu suposto trabalho.



O portal Ponto Novo tem compromisso com os fatos, e com a verdade, temos obrigação moral, de trazer a população a verdadeira e obscura face dessa gestão, a falta de respeito, de compromisso com o cidadão que acreditou nessa gestão. Esperamos e precisamos de explicações, e mais uma vez, todas medidas cabíveis serão tomadas afim de trazer a verdade pra nosso povo. Os recursos de Ponto novo, não pertence ao prefeito, não pertence a sua família, o dinheiro é da população, e deve ser destinado a trazer saúde, educação e bem estar. Esperamos mais uma vez, que a gestão não fique calada, se manifeste e que diga ao povo, os porquês, da irregularidade no bolsa família, o porquê de sua família receber até agora 400 mil reais em rendimentos, e por fim, porquê funcionários fantasmas em sua gestão que não são apenas os citados nessa matéria são tantos que estaremos publicando os nomes de todos aos poucos, mas já está sendo apurado que que o número pode passar de 50 fantasmas. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará João 8:32
Fonte: www.pontonovo.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO