anuncie

anuncie

DESTAQUES

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

Na IBT* pagando o seu carnê em dia, você concorre a prêmios!

anuncie

anuncie

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

10ª festa do Licuri marca o final de semana no município de Caém


Acontece neste final de semana, sábado e domingo, 19 e 20 de agosto, no Quilombo Várzea Queimada, município de Cáem, a 10ª edição da Festa do Licuri, evento de iniciativa da COOPES, que atua na região do centro norte da Bahia, defendendo os interesses econômicos de seus associados por meio de ajuda mútua, libertando-os do comércio intermediarista, a Cooperativa viabiliza alternativas e inserção do pequeno produtor do mercado local, regional, nacional e internacional, respeitando os princípios da economia solidária. Com foco nessa perspectiva que surgiu o festival, completando 10 anos, evento que visa resgatar a cultura regional, preservar, replantar os liculizeiros e divulgar a proposta de lei municipal e estadual de preservação da espécie.
A 10ª festa do Licuri, será aberta oficialmente no sábado, 19, as 7h com Café da Manhã, com termino às 19;30min, no domingo, com abertura às 8h da manhã e termino às 17h.
Programação:
Apresentação Cultural, Música sobre o Licuri, Momento Espiritual com o Padre Xavier, Mesa de Parceiras com COOPES, MPA, Governo da Bahia, Concurso de Comida, Concurso Quebra do Licuri, Desfile, Forró, Noite Cultural, Mesa Redonda sobre o PL e Unidade de Conservações dos Licurizais marcarão a festa, dentre outras realizações.
As informações sobre a 10ª Festa do Licuri, foram repassadas por Valdivino, um dos organizadores do evento, em participação no Jornal Transamérica 2ª edição de quinta-feira, 17 de agosto. Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBT

IBT

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

DINHEIRO RÁPIDO E FACIL

IBT

IBT

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS

EMPRESTIMOS CONSIGNADOS