O TRABALHO NAO PARA

DESTAQUES

O TRABALHO NÃO PARA

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Neto diz que Bolsonaro não tem chance de ser presidente: “Eleitor espera capacidade”


Na opinião do prefeito ACM Neto (DEM), a disputa para a Presidência da República em 2018 deve ser marcada por candidatos de “extrema direita e esquerda” e com discursos “messiânicos”. Dentre eles, Neto citou o nome do deputado Jair Bolsonaro (PP), que já anunciou que pretende entrar no embate.
“O eleitor espera a capacidade. Prometa, cumpra, gestão comprometida e focada com resultados. Não vejo um Bolsonaro com chances reais de ser presidente do Brasil. Nós temos que estar atentos para alguns que vão chegar com pensamentos e discursos messiânicos. Se eu puder palpitar, a eleição de 2018 deve estar pulverizada com muitas candidaturas. As outra eleições foram polarizadas entre tucanos e petistas. Eu acho que 2018 pode quebrar essa polarização”, opinou.

De acordo com o prefeito, ainda existem pessoas muito sérias na politica. “Tem gente boa em todos os partidos. Eu não acho que há espaço ano que vem para posições extremistas. A media do pensamento do eleitor brasileiro está no centro”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário