O TRABALHO NAO PARA

DESTAQUES

O TRABALHO NÃO PARA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Em jejum de triunfos, Bahia tenta recuperação diante do líder Corinthians


Com a invencibilidade dentro da Arena Fonte Nova desmanchada no último domingo (18), contra o Palmeiras, o Bahia luta para recuperar os pontos perdidos na noite desta quinta-feira (22). A missão não é das mais fáceis. O adversário é o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, em pleno Itaquerão.
No momento, o Esquadrão se encontra em uma sequência de três partidas sem vencer. Para ajudar a equipe, o meia Allione retorna ao time após ter sido impedido de jogar por questões contratuais. Para o argentino, atenção será um fator essencial para bater de frente com os comandados de Fábio Carille.
"Cuidado como a gente já teve com a maioria dos times, como contra o Grêmio, ficar ligado o jogo inteiro. Nunca deixar de fazer nosso futebol, a pressão alta, ter posse, tentar sempre fazer o gol", indicou o camisa 8.
O técnico Jorginho, por sua vez, pede uma equipe mais caprichosa na construção das jogadas ofensivas.
"O que eu digo não são os chutes a gol, mas o passe final. Essa tomada de decisão final tem sido um pouco equivocada. Isso por causa da velocidade que o time imprime em todos os jogos. Para nós, aquele último passe está faltando", indicou.
Para o jogo, o Bahia não poderá contar com Edson, vetado pelo departamento médico, e Mendoza, impedido de jogar em virtude de questões contratuais.
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Bahia
Campeonato Brasileiro – 9ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data: 22/06/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Assistentes adicionais: Andrey da Silva E Silva e Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio Técnico: Jorginho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário