IBT

IBT

cavalgada Geladão dos Amigos

cavalgada Geladão dos Amigos

GOVERNO DO ESTADO

DESTAQUES

GOVERNO DO ESTADO

sábado, 17 de junho de 2017

Coité – Criminosos invadem casa e matam mulher na presença da filha de 12 anos, em Salgadália


De acordo com o site Salgadália Noticias, a menina foi presa em um quarto e os criminosos perguntaram a Elma pelas armas, drogas e por Iran, ela disse que não tinha nada em casa, quando naquele momento recebeu os tiros.Ainda de acordo com o portal, os criminosos pretendiam matar a menina, mas ela conseguiu fugir ilesa.
A Central de Operações da PM foi informada a ocorrência via telefone, uma guarnição da 4ª Companhia foi deslocada para o local indicado e constataram a veracidade do fato, fez buscas na área mas não obteve êxito.
Equipe da Polícia Técnica de Serrinha compareceram na madrugada deste sábado, 17, para realizar o levantamento cadavérico e conduziu o corpo para o DPT de Serrinha.
Vítima teria sido procurada há dois meses por desconhecidos
O CN tomou conhecimento de que, quando sequestraram  Bruno Leonardo Brito Pinheiro, há dois meses na Fazenda Jibóia, também no Distrito de Salgadália, no dia 12 de maio e que no dia seguinte o corpo foi encontrado no município de Gavião,  os criminosos teriam passado primeiramente na casa de Elma, que era prima adotiva de Leonardo. Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO